Textos


46) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"De maneira que cada um de nós dará contas de si mesmo a Deus"

(Rm 14.12).

 

Infelizmente estamos vendo pessoas se desviando dos caminhos do Senhor e culpando o Pastor e a igreja...

 

Naquele dia esta desculpa esfarrapada não terá nenhuma validade diante do Senhor, pois a ordem do Senhor é olhar para Ele e nunca dos lados (Is 45.22; Hb 12.2) e ficar firme (Ef 6.11;13-14).

 

Quem realmente é convertido e está firmado na Rocha jamais sai de sua denominação ou dos caminhos do Senhor seja o motivo que for!!!

 

Cada um de nós iremos dar contas de si mesmo ao Senhor, contas do tempo disperdiçado, da nossa santificação, do nosso corpo que é templo do Espírito Santo, enfim, da nossa vida!!!

 

É fácil transferir responsabilidade para as costas do Pastor ou da igreja, mas nas lamentações de Jeremias escrito está:

 

"De que se queixa pois o homem vivente? queixe-se cada um dos seus pecados" (Lm 3.39).

 

Enquanto transferimos nossas culpas aos outros é sinal que não estamos arrependidos. É lindo quando reconhecemos as nossas muitas falhas e erros, demonstramos um coração quebrantado e sincero diante de Deus!!!

 

Não existe justificativa para sairmos da igreja ou dos caminhos do Senhor. Voltemos rapidamente para os pés do Senhor enquanto há oportunidade, pois em breve não haverá mais, aí é tarde demais!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

15 de Agosto de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 15/08/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários