Textos


49) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Perseverai em oração, velando nela com ação de graças" (Cl 4.2).

 

VOCÊ JÁ CANSOU DE ORAR?

 

Infelizmente o povo de Deus cansa cedo demais, eis o motivo de tantas derrotas na vida de muitos que professam serem cristãos!

 

A Palavra de Deus nos ensina a perseverar, ou seja, insistir, jamais desistir dos seus sonhos, jamais parar de orar pelos seus objetivos. Não podemos cessar de orar, mesmo que estivermos cansados, temos de buscar o Senhor e Ele ouvirá o nosso clamor!

 

PERSEVERAR EM ORAÇÃO!

 

Perseverar em orar pelos filhos incrédulos, pelos filhos rebeldes e desviados, perseverar em orar pelo esposo viciado, perseverar em orar pela esposa que está longe do Senhor, perseverar em buscar os dons espirituais, perseverar, perseverar, perseverar!

 

Deus não se agrada de gente mole, de gente preguiçosa, de gente que desisti, mas se agrada de quem está PERSEVERANDO EM ORAÇÃO DE DIA E DE NOITE!

 

A perseverança é confiança em Deus, a perseverança é Fé em Deus, é algo que chama a atenção do céu!

 

Quem persevera em oração sai ganhando, sai vitorioso, sai abençoado e nunca sofrerá danos!

 

Mas é só perseverar em oração? NÃO!

 

É AGRADECER TAMBÉM, A PALAVRA NOS ORDENA "VELANDO NELA COM AÇÕES DE GRAÇAS".

 

Isto é, agradecer ao Senhor por tudo, até pelas bênçãos que ainda não temos, mas confiamos que Deus já nos entregou.Temos de agradecer a Deus dia e noite, através das orações, dos louvores, dos cultos, enfim, da nossa vida!

 

Deus não quer ouvir somente nós pedindo, mas também AGRADECENDO!!!

 

 

 

Autor Pr MARCELO GONÇALVES.

 

18 de Agosto de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 18/08/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários