Textos


50) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Irmãos, se algum dentre vós se tem desviado da verdade, e alguém o converter,

Saiba que aquele que fizer converter do erro do seu caminho um pecador, salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados"

(Tg 5.19,20).

 

É DEUS QUE NOS TRAZ ESTA PALAVRA!!!

 

É incontável o número de pessoas desviadas, quantos que cantavam, pregavam, eram usados nas mãos de Deus, hoje, infelizmente estão caídos!!!

 

Mas eles precisam de nós! Eles precisam das nossa oração e menos da nossa língua, eles precisam do nosso amor e menos dos nossos preconceitos, eles precisam da nossa atenção e menos do nosso julgamento!!!

 

ELES PRECISAM DE NÓS!!!

 

É NÓS QUE VAMOS GANHÁ-LOS PARA CRISTO!!!

 

Tiago nos afirma que se nós converter do erro um pecador, estaremos SALVANDO UMA ALMA DA MORTE E COBRINDO UMA MULTIDÃO DE PECADOS!!!

 

OBSERVE QUE AQUELES QUE SE DESVIAM ESTÃO COMETENDO UMA MULTIDÃO DE PECADOS, MAS COM O PODER DA PALAVRA DE DEUS E DO ESPÍRITO SANTO EM NOSSAS VIDAS IREMOS AJUDÁ-LOS E GANHÁ-LOS PARA JESUS!!!

 

Está na hora de trabalharmos mais para ganhar os desviados para o Senhor, pois quem se desvia da Verdade fica com vergonha, com medo, o inimigo coloca muitos maus pensamentos. Por isso se faz necessário nós ajudarmos estas almas sofridas!!!

 

E você irmão e irmã estão dispostos orar e fazer de tudo para ganhar os desviados para Jesus?

 

Deus nos recompensará por isso, embora eu creio que a maior recompensa para mim é ver as almas salvas por Nosso Senhor Jesus, não existe alegria maior!!!

 

QUE DEUS NOS USE PARA GANHAR OS DESVIADOS E OUTRAS ALMAS PARA JESUS CRISTO!!!

 

Autor Pr MARCELO GONÇALVES.

 

19 de Agosto de 2023.

 

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 19/08/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários