Textos


55) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio" (Sl 18.2).

 

Feliz é aquele que tem esta FÉ em Deus como o salmista de ter o Senhor como seu rochedo e o seu lugar forte, pois sempre estará firme e inabalável no dia das tempestades da vida!

 

Quantas vezes estamos presos nos problemas, nas angústias desta vida, quantas vezes estamos presos nas enfermidades e dificuldades, mas o Senhor é o nosso libertador para nos trazer a liberdade e nos conceder plena vitória!

 

Quantas vezes estamos tão fracos diante das lutas que enfrentamos no dia-a-dia, mas o Senhor é a nossa fortaleza em quem confiamos, e Ele sempre vem nos fortalecer todos estes longos anos!

 

O nosso arquiinimigo tem nos atacado com dardos e flechas, mas Deus é o nosso Escudo, é a força da nossa salvação e nos livra de todas as setas satânicas!

 

Muitas vezes não temos para onde correr, pois há tantos perigos que nos rodeia, mas o Senhor é o nosso ALTO REFÚGIO, nEle se escondemos das ventanias e das tempestades que ameaçam nos destruir, com JESUS estamos refugiados e bem seguros!

 

 

Autor Pr MARCELO GONÇALVES.

 

24 de Agosto de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 24/08/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários