Textos


56) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Os passos do homem são dirigidos pelo Senhor; como, pois, entenderá o homem o seu caminho?" (Pv 20.24).

 

DEIXA DEUS TE GUIAR E NÃO QUEIRA GUIAR DEUS!!!

 

Pare de querer ensinar a Deus, o Senhor é quem quer te guiar, Ele bem sabe o que é melhor para você!!!

 

Os seus passos são dirigidos por Deus, Ele vai te guiar ao destino certo, não temas!!!

 

Estamos em uma nova etapa, Deus não perde controle da situação, tudo Ele sabe, tudo Ele vê, tudo Ele pode!!!

 

Mas quando Deus está dirigindo os nossos passos, Ele vai nos levar em caminhos desconhecidos, estranhos, a qual você nunca palmilhou, mas o importante que Ele está com você e que você está sob a direção do Senhor!!!

 

Quando Deus está dirigindo os nossos passos não é necessário ter medo, embora eu e você não compreendemos o caminho de Deus o por quê estamos passando por grandes aflições, por grandes decepções, mas é este caminho que Ele quer que andemos para depois alcançarmos a nossa vitória!!!

 

Mesmo sem entendermos o caminho do Senhor vamos prosseguir até chegar a onde Deus determinou para cada um de nós!!

 

Autor Pr MARCELO GONÇALVES.

 

25 de Agosto de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 25/08/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários