Textos


66) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"E, admirando-se sobremaneira, diziam: Tudo faz bem; faz ouvir os surdos e falar os mudos" (Mc 7.37).

 

Após o grande milagre que Jesus fez, isso é, curando um surdo e gago em Decápolis a sua fama se espalhou por todos os lados...

 

Quem se encontra com Jesus Cristo se admira mesmo, se admira de seu bendito amor, se admira da sua bondade, se admira de sua sabedoria e doutrina, se admira do seu poder glorioso, se admira do seu perdão divino aos pecadores, se admira do seu olhar tão meigo!!!

 

Todos diziam: TUDO FAZ BEM!

 

O que o Senhor Jesus faz é maravilhoso, Ele cura bem, Ele liberta bem, Ele salva bem, Ele destrói as obras satânicas tão bem, Ele batiza com o Espírito Santo bem, Ele dá Vida Eterna tão bem!!!

 

O Mestre não trabalha de qualquer jeito, Ele TUDO FAZ BEM, neste momento o Senhor está trabalhando em sua vida muito bem!!!

 

Você crê meu amigo leitor?

 

Ele ainda opera tão bem os desenganados da medicina, Ele ainda dá saúde para os moribundos, ELE TUDO FAZ BEM!!!

 

Fique tranquilo, Ele está providenciando aquela benção tão bem, Ele está resolvendo aqueles problemas muito bem!!!

 

É Ele quem faz os surdos ouvirem e os mudos falarem, Ele faz os cegos enxergarem, ELE TUDO FAZ BEM!!!

 

Ele está agora tocando em você tão bem!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

04 de Setembro de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 04/09/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários