Textos


74) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

" Cada um se fartará do fruto da sua boca, e da obra das suas mãos o homem receberá a recompensa"

(Pv 12.14).

 

Qual será o fruto da nossa boca que estamos

se fartando?

 

Tudo depende o que está dentro do nosso coração (Mc 7.20-23), pois a boca fala do que há no coração (Mt 12.34; Lc 6.45)...

 

Temos de procurar não armazenar mágoas, ressentimentos, ódio, pensamentos libidinosos, vingança, e tudo aquilo que a Palavra de Deus condena em nossos corações...

 

Pois o que está lá dentro reflete aqui fora em atitudes deploráveis diante do nosso próximo e diante de Deus...

 

Que em nossos corações possa estar a Palavra de Deus, o amor do Senhor, a luz de Jesus Cristo e o Poder do Espírito Santo!!!

 

A nossa recompensa vem das nossas ações, se for boa, receberemos coisas boas, se forem más receberemos coisas más...

 

Para a nossa colheita ser excelente é preciso que o nosso coração esteja limpo e que tudo que sair da nossa boca sirva de edificação!!!

 

Amém Jesus!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

12 de Setembro de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 12/09/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários