Textos


78) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Porque se vocês derem, receberão! Suas dádivas voltarão a vocês em medida cheia, e transbordante, apertada, sacudida, para dar lugar a mais um pouco, até derramar. A medida que vocês usarem para dar - grande ou pequena - será usada para medir o que lhes derem de volta"

(Lc 6.38) Bíblia VIVA.

 

Deus é um Recompensador Justo, você dá, Ele te devolve o dobro...

 

Bem aventurado aqueles que estendem as mãos para ajudar a obra de Deus, para ajudar os necessitados...

 

O segredo das bençãos de Deus e da prosperidade é dar...

 

Quando damos estamos cumprindo a vontade de Deus...

 

Deus não se agrada de pessoas avarentas, mesquinhas e miseráveis...

 

Deus deu o seu Único Filho Jesus para morrer por nós e nos deu a vida eterna!!!

 

Deus jamais se agrada de gente que tem mãos fechadas, pois os tais sempre perderão.

 

Em Provérbios 11.24 nos diz: "Quem reparte generosamente seus bens com outras pessoas se tornará cada vez mais rico; quem procura segurar mais dinheiro do que necessita acabará perdendo tudo".

 

Eis aí o segredo, só desfrutam aqueles que dá com suas mãos...

 

Deus ama recompensar, mas Ele ama muito quando damos!!!

 

E aí irmãos, vamos obedecer?

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

16 de Setembro de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 16/09/2023
Alterado em 16/09/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários