Textos


80) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"E, Jesus, saindo, viu uma grande multidão, e possuído de íntima compaixão para com ela, curou os seus enfermos" (Mt 14.14).

 

Neste versículo citado acima notemos três coisas importantíssimas, vejamos:

 

1 - Jesus viu uma grande multidão.

 

O Senhor Jesus Cristo, Ele vê tudo, vê o teu sofrimento, vê as tuas eu dores, vê as tuas lutas, vê as tuas lágrimas, vê as tuas enfermidades, vê os teus diversos problemas, Ele vê!!!

 

Muitas vezes achamos que Jesus, o Filho de Deus não se importa conosco, pensamos que Ele não dá a mínima atenção aos sofredores da terra, mas estamos totalmente equivocados, Ele vê tudo e se importa conosco porque nos ama de maneira extraordinária!!!

 

2 - Possuído de íntima compaixão da multidão.

 

O coração do Mestre é cheio de amor e compaixão, Ele quer socorrer os aflitos, Ele quer salvar os perdidos, Ele quer perdoar os pecadores, Ele quer libertar os escravos de satanás, Ele sente pela a massa humana íntima compaixão!!!

 

O Senhor Jesus está te vendo aí agora e está sentindo íntima compaixão por você, creia nisto!!!

 

3 - Curou os seus enfermos.

 

Que maravilha, Jesus curando os enfermos! Os paralíticos andam, os cegos vêem, os surdos ouvem, os mudos falam, os leprosos são limpos, os cancerosos são curados e os oprimidos são libertos!!!

 

JESUS CRISTO ainda cura e liberta! Você que está enfermo, creia que o Filho de Deus te curará e você glorificará o Nome Bendito do Senhor Jesus!!!

 

Você crê?

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

18 de Setembro de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 18/09/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários