Textos


85) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

 

"O destruidor subiu contra ti. Guarda tu a fortaleza, vigia o caminho, fortalece os lombos, reforça muito o teu poder" (Na 2.1).

 

O inimigo é o destruidor atual em nossos dias, e ele vem com tudo para arrasar a família, a vida espiritual, a vida física, etc...

 

O ser humano não pode jamais lutar com suas próprias forças, pois a força vem de Deus, vem das alturas...

 

Ao prestar a atenção, temos quatro requisitos para vencermos o nosso arquiinimigo, vejamos:

 

1)- Guarda tu a fortaleza.

 

O que vem a ser uma fortaleza?

 

Lugar de refúgio ou de defesa, como uma torre, uma fortificação ou uma colina alta cercada de defesas; desses locais, podiam-se rechaçar os inimigos.

 

Fique atento, é isso que Deus fala conosco, somos convocados por Ele para guardarmos a fortaleza.

 

2)- Vigia o caminho.

 

Este caminho é a estrada que trilhamos nEle todos estes anos, vamos vigiar o caminho, é a onde andamos, é a onde passamos para um lado para o outro. Precisamos vigiar a estrada, pode ter pedregulhos, pode ter entulhos e tantos outros perigos por aí...

 

3)- Fortalece os lombos.

 

Olha aí como você está se vestindo espiritualmente, pois Bem aventurados aqueles que assim fizer...

 

Deus não gosta de fraqueza, Ele quer que fortalecemos os nossos lombos, pois na verdade não sabemos de que lado o destruidor virá contra nós...

 

4)- Reforça muito o teu poder.

 

Não é hora de brincadeiras, não é momento de ficarmos despercebidos, é momento de oração, é momento de buscarmos poder lá de cima...

 

Não é pouco poder, mas muito, muito mesmo poder!!!

 

É hora de guerra, vamos lutar!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 23/09/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários