Textos


101) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Apega-te, pois, a ele, e tem paz, e assim te sobrevirá o bem" (Jó 22.21).

 

Quando apegamos com alguém é porque o amamos, o consideramos, o estimamos...

 

Apegar é juntar, colar, agarrar, afeiçoar.

 

Muitos se apegam as coisas efêmeras deste mundo, outros se apegam as drogas, as orgias, as religiões falsas, as crendices e aos falsos deuses...

 

Há aqueles que se apegam as vãs filosofias e ideologias humanas, outros se apegam aos prazeres desta era tenebrosa...

 

Mas o Conselho bíblico é este: "APEGA-TE, POIS, A ELE"...

 

Quando nos apegamos em Jesus tudo é mudado, tudo se transforma, tudo é céu...

 

Em quem você é apegado?

 

Jesus é a água que nos dessedenta, é a luz que nos guia, é o escudo que nos protege, Jesus é TUDO!!!

 

Ao apegamos com Jesus sentimos seu infinito amor, sentimos o seu calor, sentimos em plena segurança...

 

E após apegamos á Ele é para termos PAZ...

 

Quantos crentes nominais dentro da Igreja sem a paz de Jesus Cristo!!!

 

Vivem em brigas e contendas em seu lar e na sua vizinhança, vivem odiando uns aos outros e tudo indica que os tais não tem paz...

 

Há muitos que querem receber o bem, mas não tem possibilidade alguma se não se apegar ao Senhor Jesus de todo o coração e ter paz com todos como a Bíblia nos ensina...

 

A promessa é esta: "... E assim te sobrevirá o bem".

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

09 de Outubro de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 09/10/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários