Textos


102) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.

Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte.

Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa".

(Tg 1.5-7).

 

Tudo que pedimos ao Senhor é preciso pedir com FÉ...

 

Ele nos dá tudo liberalmente e não nos lança em rosto, mas é necessário pedir crendo no poder de Jesus...

 

Mas se houver dúvidas no íntimo da nossa alma, não receberemos absolutamente nada...

 

Devemos pedir sabedoria para administramos as nossas coisas, pedir sabedoria para viver, para se relacionar com os outros, pedir sabedoria para resolver vários problemas que nos desafiam constantemente!!!

 

Deus quer ouvir as nossas petições, mas exige fé de cada um de nós!!!

 

"PEÇA-A, PORÉM, COM FÉ, EM NADA DUVIDANDO..."

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

10 de Outubro de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 10/10/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários