Textos


104) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

PARA O DIA DAS CRIANÇAS

 

"Assim diz o Senhor: Uma voz se ouviu em Ramá, lamentação, choro amargo; Raquel chora seus filhos; não quer ser consolada quanto a seus filhos, porque já não existem" (Jr 31.15).

 

Esta triste profecia se cumpriu nos dias do nascimento do Senhor Jesus Cristo, quando lemos Mateus 2.1-18 vemos o horror que aconteceu naqueles dias sombrios...

 

Nada mudou, o inimigo tem destruído a vida de milhares de crianças em nossa pátria e no mundo...

 

Quantas crianças violentadas sexualmente, quantas crianças espancadas e até mortas!!!

 

Quantas crianças jogadas na rua, sem amor, sem um lar, sem ninguém!!!

 

As crianças precisam dos pais unidos, não separados, elas precisam de caráter formados na índole de seus pais...

 

As crianças precisam de carinho, atenção, proteção, elas são carentes de um abraço apertado cheio de amor e ternura...

 

As crianças precisam ver seus pais amando-as sem acepção de outros filhos...

 

As crianças precisam de JESUS CRISTO, precisam aprender sobre sua vida, seu nascimento, seu ministério, sua morte e ressurreição...

 

Enfim, as crianças precisam de Oração sempre!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

12 de Outubro de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 12/10/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários