Textos


109) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos" (Sl 32.8).

 

Isso que é uma tremenda profecia de Deus!!!

 

Deus promete instruir a mim e a você, quando Ele nos instrui tudo dá certo...

 

Ele nos instrui em todas as coisas que necessitamos, seja espiritual e material...

 

Agora precisamos estar atentos a voz de Deus para nos instruir, pois são muitos que estão tão entretidos com as coisas deste mundo que não escutam as instruções do Senhor...

 

Ele também nos ensina o caminho que devemos trilhar, nos protegendo e nos livrando de tantos perigos e males...

 

Mas há aqueles que desejam trilhar outros caminhos e acabam perecendo por rejeitarem o ensino bendito do Senhor...

 

O Senhor quer nos guiar com seus olhos, os olhos do Senhor são como chamas de fogo para nos iluminar a onde formos...

 

Os olhos de Deus nos guiando jamais cairemos, jamais seremos derrotados, jamais seremos vencidos...

 

Os olhos do Senhor Jesus nos guiará até chegarmos lá!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

17 de Outubro de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 17/10/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários