Textos


112) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Melhor é a comida de hortaliça, onde há amor, do que o boi cevado, e com ele o ódio" (Pv 15.17).

 

Sim, é melhor a comida simples, não precisa nem de mistura, pode acrescentar vários tipos de salada, mas é preciso existir o AMOR...

 

Sem amor tudo é ruim, a comida perde o seu sabor, o lar a sua harmonia, o casal a sua intimidade...

 

Sem amor o trabalho fica improdutivo, até as crianças ficam sem alegria, sem o amor até os animais sentem que não estão sendo bem tratados...

 

É melhor a comida simples, onde há AMOR...

 

Do que adianta ter as melhores carnes e ali existir o ódio?

 

O ódio destrói vidas, arruína o matrimônio, traz brigas infindáveis entre os familiares, o ódio é fruto das trevas, é um dom do diabo...

 

O ódio leva á vingança, as tragédias, e por fim a morte!!!

 

É melhor comer pão com ovo onde tem paz, onde tem amor do que ter um banquete e ali reinar o ódio que é horrível, tenebroso e diabólico!!!

 

QUE JESUS SE ASSENTE A MESA DE NOSSOS LARES NOS TRAZENDO PAZ E AMOR E AFUGENTANDO O ÓDIO!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

20 de Outubro de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 20/10/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários