Textos


119) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Porque aquilo que temia me sobreveio; e o que receava me aconteceu" (Jó 3:25).

 

O medo traz sérias consequências, o medo tira a paz, nos deixa covardes e nos paraliza...

 

Quando sentimos medo não estamos orando como convém, pois a oração e a leitura da Palavra de Deus nos tira o medo e a ansiedade...

 

O inimigo sabe que temos medo e aí ele nos lança todas sortes de setas malignas...

 

Jó disse que aquilo que ele temia veio sobre ele e veio várias catástrofes em sua vida...

 

A fé e o medo não são amigos, a onde existe fé não existe o medo e a onde existe o medo não existe fé...

 

Eu sei que todos nós temos medo de alguma coisa, o medo está enraizado no ser humano desde a queda dos nossos primeiros pais...

 

Mas João nos diz: "No amor não há medo antes o perfeito amor lança fora o medo; porque o medo envolve castigo; e quem tem medo não está aperfeiçoado no amor"

(1 Jo 4.18).

 

Precisamos de Fé e Amor agora mesmo em nossos corações!!!

 

Jesus arranque o medo do nosso ser!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

27 de Outubro de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 27/10/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários