Textos


123) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

 

"O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua alma" (Sl 121.7).

 

Quando o Senhor guarda, Ele guarda bem mesmo...

 

Vivemos em um mundo que jaz no maligno, oh, que mundo de dor, de decepções, de aflições, de tentações e de tantos males...

 

Vivemos em um mundo de traições, de miséria, de ganância, de pecado e ilusões...

 

Mas no meio de tanta imundícia e escuridão, o Senhor nos guarda do mal...

 

Satanás rege este mundo tenebroso, mas Deus sempre nos livra dele!!!

 

O bem mais precioso de Deus é a alma, e muitas vezes estamos abatidos, cansados e desanimados e o inimigo aproveita da nossa debilidade para nos atacar...

 

A Palavra de Deus nos afirma que o Senhor guardará a nossa alma, Aleluia Jesus!!!

 

É a alma que fica em perigo muitas vezes, é alma que fica aflita e desesperada, é a alma que sente fome e sede de Deus...

 

Creia em Jesus, somente é Ele que nos guarda do mal e livra a nossa alma...

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

31 de Outubro de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 31/10/2023
Alterado em 31/10/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários