Textos


125) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

Aquele que lê as Escrituras jamais vai ao cemitério levar flores e velas aos mortos, pois eles não cheiram mais flores e nem mesmo vê alguma luz de vela. Eu creio na RESSURREIÇÃO! Eu creio que verei os meus pais e amigos na glória! Eu creio que aqueles que estão dormindo no pó da terra e aceitaram a Cristo viverão com Jesus na Nova Jerusalém!

 

Jamais eu vou ao cemitério para rezar para os mortos, uma que nós que cremos na Bíblia, e a Bíblia não tem "reza", nós "ORAMOS". Mas oramos ao Deus Vivo e não aos mortos, pois eles não recebem mais orações!

 

É o que nos diz a Santa Palavra de Deus, vejamos: "Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento. Também o seu amor, o seu ódio, e a sua inveja já pereceram, e já não têm parte alguma para sempre, em coisa alguma do que se faz debaixo do sol.” (Ec 9:5-6) e tem mais “Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.” (Ec 9:9-10).

 

Como Ministro do Evangelho eu vou o cemitério para realizar cultos fúnebres, nunca para orar pelos mortos, vamos orar pelos alcoólatras, pelos viciados em drogas, por aqueles que estão enfermos, desesperados, por aqueles que estão se prostituindo, enfim, vamos orar pelos que estão vivos, os mortos não precisam mais de orações!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

02 de Novembro de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 02/11/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários