Textos


127) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

 

"Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?

E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão"

(1 Jo 4.20,21).

 

Diz um antigo corinho: A melhor oração é amar...

 

Podemos ter todos os dons espirituais, pregar, cantar, ter cargos proeminentes na igreja, sem não amarmos nada adianta...

 

Ninguém nos conhece como seguidores de Jesus se não amarmos uns aos outros, podemos fazer mil coisas na igreja, sem amar o nosso semelhante é perca de tempo...

 

João está chamando de mentirosos todos aqueles que dizem que amam a Deus e odeia o seu irmão!

 

E Deus, não vemos a não ser pelos olhos da fé, mas os nossos irmãos nós vemos, e são os nossos irmãos que devemos amar de verdade!!!

 

Nas igrejas hoje tem muitos programas, muitos grupos de louvores, muitos teólogos, muitos cantores e pregadores, mas FALTA AMOR UNS AOS OUTROS!!!

 

AMAR UNS AOS OUTROS É MANDAMENTO SAGRADO!!!

 

NINGUÉM ENTRARÁ NOS CÉUS SEM AMAR O SEU IRMÃO!!!

 

Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 04/11/2023
Alterado em 04/11/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários