Textos


137) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam"

(Sl 9.10).

 

Confiamos no Senhor, sabe porquê?

 

Porque CONHECEMOS O SEU NOME!!!

 

O Nome de Jesus é Poderoso, é Majestoso, é Virtude, é Soberano, é a nossa Vitória, é a nossa SALVAÇÃO...

 

No Nome de Jesus expulsamos os demônios, no Nome de Jesus curamos os enfermos, no Nome de Jesus vencemos as lutas e dificuldades, em Nome de Jesus alcançamos as Grandes BÊNÇÃOS DE DEUS...

 

Salomão falou do Nome do Senhor, vejamos:

 

"Torre forte é o nome do Senhor; a ela correrá o justo, e estará em alto refúgio" (Pv 18.10).

 

Pedro também falou:

 

"E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos" (Atos 4.12).

 

João também falou:

 

"Filhinhos, escrevo-vos, porque pelo seu nome vos são perdoados os pecados" (1 João 2.12).

 

Eu conheço este precioso Nome, Nome Santo, Justo, Forte, Tremendo e Divino!!!

 

O Senhor jamais nos desampara, jamais nos deixa ou nos abandona...

 

Ele está conosco em cada instante da nossa vida e nos ajudará até o fim!!!

 

Você crê?

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

14 de Novembro de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 14/11/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários