Textos


139) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

DEUS QUER O NOSSO BEM!

 

Muitas vezes Ele permite que passamos por duras provações para tirar o nosso orgulho, para nos mostrar que Ele é Deus e que precisamos dEle cada segundo da nossa vida.

 

MAS DEUS QUER O NOSSO BEM!

 

Ele permite a doença para que possamos saber que somos frágeis e dependemos dEle somente, Ele permite alguém nos ferir para ser o nosso bálsamo.

 

MAS DEUS QUER O NOSSO BEM!

 

Ele permite o desemprego, os problemas financeiros para nos mostrar que Ele pode nos sustentar além das circunstâncias, para nos mostrar que Ele não somente está conosco quando tudo vai bem, mas quando há tempestades em nossas vidas.

 

MAS DEUS QUER O NOSSO BEM!

 

Ele permite os amigos te desprezar, as pessoas te pisar, os pais te abandonar, tudo isso para ficar juntinho de você.

 

MAS DEUS QUER O NOSSO BEM!

 

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" (Rm 8.28).

 

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

16 de Novembro de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 16/11/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários