Textos


147) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Piedoso e benigno é o Senhor, sofredor e de grande misericórdia"

(Sl 145.8).

 

Este é o nosso DEUS!

 

Quando somos perdoados, curados, libertos, transformados e abençoados não é porque merecemos, mas sim, pela piedade e benignidade de Deus...

 

Deus tem sido piedoso e benigno conosco, quantas bençãos temos recebido dEle!!!

 

Nada merecemos, mas Ele é piedoso e nos abençoa grandemente...

 

Deus é sofredor!!!

 

E hoje vemos igrejas pregando um Evangelho fácil dizendo: Não sofras mais!

 

Mas Deus sofre e agora?

 

Ele sofre de ver tanta desobediência entre o seu povo, Ele sofre com nossas murmurações, Ele sofre de ver tantas almas se desviando dos seus santos caminhos, Ele sofre de ver tantos escândalos, Ele sofre quando não ouvimos a sua voz, Ele sofre muito!!!

 

Deus sofre de ver tantas coisas estranhas em sua casa, Ele sofre com os nossos pecados e rebeldia!!!

 

"Mas tu, Senhor, és um Deus cheio de compaixão, e piedoso, SOFREDOR, e grande em benignidade e em verdade" (Sl 86.15).

 

Mesmo Ele sofrendo por nós é GRANDE em misericórdia para conosco!

 

Por isso que somos salvos pela sua graça, somos ricamente agraciado com suas maravilhas...

 

Vivemos por sua MISERICÓRDIA!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

23 de Novembro de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 24/11/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários