Textos


148) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"... Todavia, o meu povo se esqueceu de mim por inumeráveis dias"

(Jr 2.32b).

 

Aqui Deus estava aborrecido com Jerusalém, o Povo escolhido, o Povo de Deus!

 

Quando esquecemos de alguém é ingratidão, e o Povo de Deus tinha se esquecido do Senhor!!!

 

Quantas maravilhas Deus operou diante dos olhos do Povo de Israel! Quantos livramentos, quantas bênçãos divinas o Senhor deu para seu Povo ingrato!

 

Em nossos dias não é nada diferente, antes é até pior, quantas curas Divinas o Senhor tem operado em muitas vidas crentes, mas os tais já se esqueceram!!!

 

Quantos livramentos, quantas bênçãos espirituais, físicas, financeiras, conjugais, o nosso Deus tem feito!!!

 

E como o Povo de Deus se comporta?

 

Eles se esquecem totalmente, agora estão livres e curados, agora estão empregados e ganhando satisfatoriamente bem!!!

 

Que tristeza sente o nosso Bom Deus!!!

 

Infelizmente, o Povo de Israel tinha esquecido do Senhor por incontáveis dias, que horror!!!

 

Estou me lembrando do salmista Davi quando escreveu assim:

 

"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios"

(Sl 103.2).

 

"Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus"

(Sl 9.17).

 

E você tem se esquecido de Deus? Você se lembra quando Ele te Salvou e Livrou? Você se lembra dos seus incontáveis livramentos? Você se lembra do seu perdão divino?

 

Você se lembra das Curas Divinas? E da libertações dos espíritos malignos? Você se lembra da onde Jesus te tirou?

 

Olha aqui, se você se lembra, Aleluia! Mas se não, Jesus fala para você assim:

 

"Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres" (Ap 2.5).

 

NÃO FAÇAMOS COMO ISRAEL QUE TINHA SE ESQUECIDO DE DEUS, LEMBREMOS AGORA MESMO DESTE JESUS MARAVILHOSO E DE SUAS BÊNÇÃOS INFINITAS!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves

 

25 de Novembro de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 25/11/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários