“O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros e em tudo que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o Senhor, teu Deus”
(Dt 28.8).
Grandioso Deus e Eterno Pai Celestial, em o Nome do Senhor Jesus Cristo venho te rogar que envie as tuas preciosas bênçãos sobre a minha vida. Oh, Senhor, abençoe as minhas mãos para que eu venha prosperar. Pai Divino, abençoe o meu emprego, abençoe o meu salário, abençoe o meu lar e a minha família. Oh, Senhor da glória, abençoe tudo aquilo que eu tenho, abençoa-me Senhor Jeová. Eu rogo-te Senhor, abençoa-me tremendamente e eu glorificarei o teu Santo Nome. Oh, Senhor bendito, abençoa-me, eu preciso das tuas bênçãos, abençoa o meu alimento, abençoa a minha dispensa, abençoa a minha vida espiritual enchendo-me do Espírito Santo! Abençoa-me em meus negócios, abençoa-me em meus projetos, abençoa-me a onde eu for, quero sentir a tua majestosa presença! Senhor envie dos autos céus as tuas bênçãos, Eu não tenho outro a quem eu possa recorrer a não ser ao Senhor, então, venha me abençoar. Senhor, abençoe as minhas roupas, os meus calçados, os meus bens, abençoe tudo meu Rei e Senhor! Eu estou carente das tuas infinitas misericórdias, responda-me Senhor! Quero as tuas bênçãos em minha vida, almejo todas elas. E assim eu te agradeço em Nome do Senhor Jesus Cristo!
Amém Senhor Jesus!
02 de Dezembro de 2023.
Autor Pr MarceloGonçalves.