Textos


158) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

NÃO SOMOS SUPER CRENTES!

 

Infelizmente muitas igrejas pregam um evangelho de heroísmo ensinando que os que tem fé em Deus não choram, não sofrem, não ficam desempregados ou com problemas financeiros, não adoecem e não ficam pobres!

 

MERO ENGANO!

 

A Palavra de Deus nunca ensinou tais doutrinas, pois vemos os patriarcas e profetas com problemas, adoeciam e morriam, choravam e tinham grandes aflições, mas Deus os sustentavam com sua augusta presença!

 

No Novo Testamento vemos claramente os apóstolos perseguidos, presos e não eram super crentes como os tais vivem ensinando. Estes ensinamentos tem decepcionados muitas pessoas, mas por quê? Porque não é a verdade ensinada por Jesus Cristo, é apenas um evangelho fictício e falso!

 

Enquanto a igreja de Cristo estiver na terra, ela sofrerá, gemerá de aflições e dores, mas em breve o seu gemido se transformará em cânticos de louvor ao seu belíssimo Noivo, o Senhor Jesus Cristo!

 

REJEITE O EVANGELHO DOS SUPER CRENTES, E FIQUEM COM O VERDADEIRO EVANGELHO DE JESUS CRISTO!!!

 

Pr Marcelo Gonçalves.

 

05 de Dezembro de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 05/12/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários