Textos


ORAÇÃO PARA A FADIGA ESPIRITUAL

 

 

 

“Riquezas e honra vêm somente de ti, pois tu governas sobre tudo. Poder e força estão em tuas mãos, e cabe a ti exaltar e dar força” (1 Cr 29.12 NVT).

 

 

“Deus me reveste de força e remove os obstáculos do meu caminho” (Sl 18.32 NVT).

 

 

“Ó Senhor, não permaneças distante! És minha força; vem depressa me ajudar”

(Sl 22.19 NVT).

 

 

“O Senhor é a força de seu povo, fortaleza segura para seu ungido” (Sl 28.8 NVT).

 

 

“O Senhor dá força ao seu povo, o Senhor os abençoa com paz” (Sl 29.11 NVT).

 

 

“Busquem o Senhor e sua força, busquem sua presença continuamente”

(Sl 105.4 NVT).

 

 

“Dá forças ao cansado e vigor aos fracos. Até os jovens perdem as forças e se cansam, e os rapazes tropeçam de tão exaustos. Mas os que confiam no Senhor renovam as suas forças; voam alto, como águias, correm e não se cansam, caminham e não desfalecem”

(Is 40.29-31 NVT).

 

 

Eterno e Grandioso Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo venho neste momento clamar ao Senhor para renovar minhas forças que estão exauridas. Oh, Pai das luzes, de Ti vem o renovo, de Ti vem a nossa força, então, meu Senhor, dá-me forças para orar, para ler a Tua Palavra, para vigiar, para jejuar, para lutar, para perdoar, para me humilhar diante da tua augusta presença! Senhor meu Deus, vejas dos altos céus as minhas constantes aflições, dá-me forças meu Pai celeste! Eu preciso de forças para prosseguir nesta estrada tão rude, dá-me forças meu Santo Deus. Muitos dos meus amigos fugiram, me deixaram só, socorra-me meu Jesus! Oh, Senhor, tem misericórdia de mim, eu careço da Tua força divinal, os meus inimigos me espiam e aguardam a minha queda, mas eu confio no Senhor que com seu braço forte está neste momento me segurando. Senhor meu Deus em Nome do Senhor Jesus! Oh, Santo de Israel, quero sentir a tua força e o teu poder. Peço-te forças para lutar e vencer, para enfrentar os obstáculos com resignação, para ir e vir, para descer e subir, para vencer satanás e seus demônios, para guerrear as guerras do Senhor, vem me dá forças meu Rei e Senhor! Quero a tua força em mim, quero sentir a tua força entrar em meu ser e me dominar. Senhor da glória, não me deixa caído e sem nenhuma força para pelejar nesta tão árdua guerra. Assim eu já te agradeço em Nome do Senhor Jesus!

 

 

Amém e amém Senhor Jesus!

 

 

05 de Dezembro de 2023.

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 05/12/2023
Alterado em 05/12/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários