Textos


160) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"E lhes darei um mesmo coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne" (Ez 11.19).

 

Deus estava falando com o seu povo Israel, e esta profecia vai se cumprir ainda...

 

Mas serve para nós também em nossos dias, o Senhor quer nos dar um mesmo coração...

 

Um coração amoroso, um coração benigno, um coração perdoador, um coração de paz, um mesmo coração...

 

Deus nos quer dar um espírito novo, um espírito renovado, um espírito cheio do Espírito Santo...

 

O Senhor faz transplante de coração!!!

 

Ele tira o coração de pedra e coloca um coração de carne!!!

 

O coração de pedra não ama os outros, não perdoa, não tem paz, não tem sensibilidade, não tem compaixão, não tem calor e afeto humano!!!

 

Já o coração de carne é quebrantado, é cheio de amor, é compassivo, é cheio de misericórdia, é reconciliador, é de Jesus!!!

 

Você quer um espírito novo?

 

Você quer um coração de carne?

 

Pode contar com Jesus, Ele faz transplante de coração!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

07 de Dezembro de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 07/12/2023
Alterado em 07/12/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários