Textos


164) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Muitos propósitos há no coração do homem, porém o conselho do Senhor permanecerá" (Pv 19.21).

 

Realmente em nossos corações há muitos propósitos, uns são espirituais, outros porém, materiais...

 

Temos propósitos de viagens, de casamentos, compra de casas ou carros, temos propósitos de trabalho, de estudo, profissão etc...

 

Citei os propósitos materiais, tem os espirituais, propósitos de orações e jejuns, propósitos de conserto com Deus, propósitos de evangelização e de ganhar almas, propósitos de buscar o Batismo com o ESPÍRITO SANTO, propósitos de buscar os Dons Espirituais etc...

 

E todos estes propósitos devemos entregar ao Senhor, somente Ele pode nos conceder suas ricas bênçãos...

 

Mas o que realmente perdura são os conselhos do Senhor...

 

Seus conselhos são de paz, de união, de santidade, verdade, e por fim, de Vida Eterna...

 

Bem aventurado quem pede e ouve os conselhos do Senhor!

 

E a onde podemos encontrar os conselhos do Senhor?

 

Na Bíblia Sagrada, o livro de Deus, o mapa do Tesouro Divino!

 

E você tem ouvido os conselhos do Senhor? Ou tapa os ouvidos e fecha o coração para não obedecer ao Senhor Jesus?

 

OUÇA OS CONSELHOS DEUS!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

11 de Dezembro de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 11/12/2023
Alterado em 11/12/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários