Textos


166) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz" (Is 9.6).

 

O profeta Isaías profetizou acerca do nascimento de Jesus tão maravilhosamente que toca no íntimo do nosso coração...

 

Porque um menino nos nasceu, nasceu para nos dar salvação, vida eterna, felicidade, remissão dos pecados, regeneração, justificação e santificação...

 

"... um filho se nos deu", sim, Deus deu ao mundo este lindo e magnífico tesouro, o seu próprio Filho JESUS CRISTO e o principado está sobre os seus ombros.

 

Ele é o PRÍNCIPE CELESTIAL, TODO PODEROSO, Ele tem o controle da nossa vida e nada escapa das suas fortes mãos...

 

E se chamará o seu NOME:

 

1- MARAVILHOSO. Porque Ele só faz maravilhas, salvando o homem, perdoando os seus hediondos pecados, curando as suas enfermidades e o BATIZANDO COM ESPÍRITO SANTO, isso que é maravilhas!!!

 

2- CONSELHEIRO. Porque os seus conselhos são de paz, de amor e luz! Os seus conselhos nos dá vida, nos livra dos laços de morte e até do inferno. Quando Jesus nos aconselha, Ele muda a nossa vida, Ele é o CONSELHEIRO ESPECIAL para as nossas vidas!!!

 

3- DEUS FORTE. Porque Ele é VARÃO DE GUERRA! Ele é Deus forte e venceu satanás e todo o treino das trevas, Deus forte porque Ele venceu a morte, Deus forte porque Ele acalma tempestades e aquieta o mar furioso. Deus forte porque Ele é o SENHOR DOS EXÉRCITOS!!!

 

4- PAI DA ETERNIDADE. Porque Ele é o ALFA E O ÔMEGA, o PRINCÍPIO E O FIM, Jesus é o Rei da eternidade, Ele não tem fim e Ele dá a vida eterna para todos que o aceitar!!!

 

5- PRÍNCIPE DA PAZ. Porque a paz é dEle, a paz é Ele, a paz vem dEle, a paz pertence ao Senhor. Por isso quem o aceitar terá muita paz no coração e na alma!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

13 de Dezembro de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 13/12/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários