Textos


ORAÇÃO PARA COBERTURA ESPIRITUAL

 

 

“Portanto, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir ao inimigo no tempo do mal. Então, depois da batalha, vocês continuarão de pé e firmes”

(Ef 6:13 NVT).

 

Oh, Senhor dos Exércitos, em o Nome do Senhor Jesus Cristo, o Teu Santo filho, clamo a Ti neste momento pedindo uma total cobertura espiritual. Estou em terríveis batalhas espirituais, necessito meu Rei e Senhor das tuas armas de poder, lembro-me da recomendação de Paulo quando escreveu em 2 Coríntios 10. 3-5 que nos diz assim:

 

“Embora sejamos humanos, não lutamos conforme os padrões humanos.

Usamos as armas poderosas de Deus, e não as armas do mundo, para derrubar as fortalezas do raciocínio humano e acabar com os falsos argumentos.

Destruímos todas as opiniões arrogantes que impedem as pessoas de conhecer a Deus. Levamos cativo todo pensamento rebelde e o ensinamos a obedecer a Cristo”.

(2 Coríntios 10:3-5 NVT).

 

Eu me entrego ao Senhor de corpo, alma e espírito para receber esta divina cobertura espiritual. Oh, Pai das luzes, sem este poder celestial não posso combater satanás e suas legiões. Desperta-me para orar sem cessar, desperta-me para me consagrar de verdade, desperta-me para jejuar, desperta-me para ler as Escrituras, desperta-me Senhor da glória! Oh, vem Espírito Santo me capacitar para expulsar todas as obras demoníacas, manda-me suprema autoridade do teu trono, manda Santo Espírito o teu poder glorioso! Senhor Bendito, concede-me a cobertura espiritual que eu careço agora e sempre meu Senhor, não me deixe sozinho nesta árdua batalha. Eu desejo tirar as almas das garras do inimigo, para isso, mande Senhor o teu poder e a tua total cobertura em meu ser. Senhor, cobre-me com o sangue precioso do Senhor Jesus e cerca-me com uma muralha de fogo e também a minha família, o meu trabalho, o meu ministério e tudo que me pertencer, cobre-nos com fogo celestial!

 

E assim eu te agradeço em Nome do Senhor Jesus!

 

Amém e amém Jesus!

 

13 de Dezembro de 2023.

 

19:27 min.

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 13/12/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários