Textos


ORAÇÃO PARA LIMPEZA INTERIOR. 2

 

 

Pois, de dentro, do coração da pessoa, vêm maus pensamentos, imoralidade sexual, roubo, homicídio,a dultério, cobiça, perversidade, engano, paixões carnais, inveja, calúnias, orgulho e insensatez.Todas essas coisas desprezíveis vêm de dentro; são elas que os contaminam" (Mc 7.21-23).

 

 

Oh, Misericordioso Senhor Jesus, venho nesta oração te pedir uma limpeza no meu interior. Senhor Jesus lava-me completamente arrancando tudo o que não presta de dentro de mim, limpa-me agora Senhor! O meu coração já te entreguei, é inteiramente teu, oh meu Rei Jesus, queime com fogo divino tudo aquilo que aos teus santos olhos não te agradam. Eu preciso da tua limpeza em meu interior, eu quero o teu sangue precioso correndo dentro do meu ser. Senhor da glória limpe tudo, não deixe nenhum cisco se quer, queime a minha carne, queime os meus desejos, queime com fogo santo toda carnalidade, queime meu Senhor! Quero viver em santidade, limpa Senhor o meu interior, não quero viver fora da tua vontade, guia-me em teus santos caminhos, segura em minhas mãos, socorra-me Senhor Jesus! Oh, Cristo amado, limpa-me como limpaste os leprosos, eu bem sei que o Senhor não se agrada de sujeira, pois os meus pecados me sujam diante de Ti Senhor, tem misericórdia! Peço-te a tua limpeza em meu interior e em minhas vestes espirituais, lava-me com teu poderoso sangue, queime com fogo celestial todos os meus pecados, arranque tudo aquilo que me impede de estar em tua augusta presença meu Senhor. E assim eu já te agradeço em Teu Bendito Nome Senhor Jesus!

 

Amém e amém Senhor Jesus!

 

 

14 de Dezembro de 2023.

 

Ás 18:16 min.

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 14/12/2023
Alterado em 21/12/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários