Textos


174) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Quem observa o vento, nunca semeará, e quem olha para as nuvens nunca segará" (Ec 11.4).

 

Realmente quem fica observando os "ventos da vida" jamais conseguirá semear...

 

Muitas vezes estes ventos atrapalham a nossa semeadura, mas precisamos de coragem, determinação, ânimo e fé para semear...

 

É necessário tirar os olhos dos ventos e olhar para o nosso Redentor, Ele sim, nos encoraja, nos dá ânimo, forças e vitórias...

 

Você está observando o vento?

 

Observe o Poder de Deus, observe a Glória de Deus, observe o trabalhar de Deus...

 

Então, você semeará amor, paz e muita luz!!!

 

Não fique olhando as nuvens obscuras que querem te sufocar, olhe para a colheita que Deus preparou...

 

A palavra "nunca" é repetida duas vezes nesse versículo:

 

1 - nunca semeará

 

2 - nunca segará

 

Esse "nunca" acontece quando ficamos observando o vento e olhando as nuvens obscuras...

 

A ordem é esta: "Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro" (Is 45.22).

 

"Olhando para Jesus, autor e consumador da fé..." (Hb 12.2).

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

21 de Dezembro de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 21/12/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários