Textos


ORAÇÃO CONTRA TODAS AS AMEAÇAS

 

 

“Meus inimigos gritam contra mim

e fazem ameaças perversas.

Sobre mim trazem desgraças

e me perseguem furiosamente’’ (Sl 55:3 NVT).

 

 

“Ó Deus, ouve minha queixa;

protege-me das ameaças de meus inimigos” (Sl 64.1 NVT).

 

 

“Agora, pois, ó Senhor, olha para as suas ameaças e concede aos teus servos que falem com toda a ousadia a tua palavra” (At 4.29 NVT).

 

 

Grande Deus Todo Poderoso em o Nome do Senhor Jesus Cristo venho te rogar a tua proteção contra todas as ameaças dos meus inimigos. Oh, Senhor dos Exércitos, envia os teus anjos para afugentar os meus ameaçadores, llivra-me deles, guarda-me dos seus intentos malignos! Senhor da glória, esconde-me debaixo das tuas mãos potentes destruindo as ameaças dos meus inimigos. Oh, Senhor, cerca-me com muralhas de fogo, cobre-me com teu sangue precioso, não me deixa perecer, corta os laços do inimigo. Oh, Senhor, fique comigo, não me deixe só um segundo sequer, sem a tua presença eu morro, sem a tua presença eu pereço, os meus inimigos são fortes e sagaz, eu preciso do teu forte braço para guerrear as minhas batalhas. Eu quero ficar aos teus pés, eu me sinto seguro bem pertinho de Ti ó Pai de amor, quero sentir o teu calor bendito! Oh, Senhor, são ameaças de todos os lados, o inimigo da minha alma tem investido em seus adeptos para lutarem contra mim, livra-me deles, meu Deus, esconde-me de suas armadilhas infernais. Em Nome do Senhor Jesus põe por terra todas as ameaças dos meus adversários, leva-os para longe, façam eles irem para outro caminho e que me deixem em paz. Oh, Senhor, converte seus corações ao teu santo evangelho e que eles deixem de me perseguir e de me ameaçar. E assim eu te agradeço em o Nome do Senhor Jesus Cristo!

 

Amém e amém Jesus!

 

21 de Dezembro de 2023.

 

Ás 21:17 min.

 

 

 

Qq1Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 21/12/2023
Alterado em 29/12/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários