Textos


ORAÇÃO PARA CESSAR O CHORO

 

Grandioso Deus de Israel em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu venho te clamar neste momento para cessar este choro que vem judiando do meu coração. Oh, Pai Celestial, cesse as lágrimas que descem do meu rosto, enxugue-as pelo seu poder! Eu não posso continuar desta maneira meu Senhor, ajuda-me vencer as angústias que assolam a minha alma. Senhor meu Deus vem confortar o meu coração, vem cessar este choro para que eu possa viver com alegria te servindo. Oh, meu Deus, arranque as mágoas, os rancores de dentro do meu ser, passe o teu sangue precioso e tudo será limpo para a tua honra e glória. Oh, Deus Santo, estou pedindo em o Nome do Senhor Jesus Cristo, vem operar depressa, eu careço das infinitas misericórdias. Eu estou carente da tua augusta presença, cesse meu Senhor este choro para que eu possa te adorar com alegres lábios. Oh, Altíssimo Deus Bendito, eu já sinto as tuas mãos soberanas enxugando as minhas lágrimas, eu já estou sentindo uma paz maravilhosa me envolvendo meu Senhor amado! Eu já te agradeço em Nome do Senhor Jesus Cristo!

 

Amém e amém Senhor Jesus Cristo!

 

27 de Dezembro de 2023.

 

Às 11:41 min.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 27/12/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários