Textos


ORAÇÃO PARA FALTA DE CORAGEM

 

"Pois Deus não nos deu um Espírito que produz temor e covardia, mas sim que nos dá poder, amor e autocontrole" (2 Tm 1.7 NVT).

 

Oh Deus Todo Poderoso em o Nome do Senhor Jesus Cristo, teu Santo Filho, peço-te que me concedas a tua coragem, queime com fogo divino toda covardia, toda timidez, todo o medo, queime Senhor! Senhor da glória, coloca em mim neste momento muita coragem para que eu possa vencer todos os obstáculos que estão em meu caminho. Oh, Pai Celestial, reveste-me de poder e eu terei coragem para enfrentar os inimigos físicos e espirituais. Senhor meu Deus não me deixa perecer, dá-me ousadia para falar com intrepidez e autoridade. Eu necessito de coragem para triunfar sobre as dificuldades, sobre os males, sobre os problemas que surgem em meu caminho. Oh, Deus Eterno, ouve-ne depressa, a tua coragem me levará ao campo de batalha, vem meu Senhor operar em meu ser. eu confio, eu creio, eu espero, eu tenho fé no teu majestoso poder. Senhor Deus da minha vida, não rejeite a minha humilde oração. E assim eu já te agradeço em Nome do Senhor Jesus Cristo!

 

Amém e amém Senhor Jesus Cristo!

 

29 de Dezembro de 2023.

 

Ás 1:35 min.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 29/12/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários