Textos


ORAÇÃO PARA DEUS ENVIAR MENSAGEM

 

"O Espírito do Senhor falou por mim, e a sua palavra esteve em minha boca" (2 Sm 23.2).

 

"E ponho as minhas palavras na tua boca..." (Is 51.16a).

 

"E estendeu o Senhor a mão, tocou-me na boca e disse-me o Senhor: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca" (Jr 1.9).

 

 

Oh, Altíssimo Deus de Israel em o Nome do Senhor Jesus Cristo venho te pedir que me envie a tua mensagem para que eu possa transmitir com a tua divina unção! Senhor meu Deus, careço da tua unção, careço da tua virtude, careço das tuas infinitas misericórdias. Oh, Deus dos profetas e pregadores, envie a tua mensagem para que eu possa pregar aos pecadores a tua poderosa Palavra. Senhor envie a tua mensagem para eu falar com ousadia que o Senhor salva, cura e batiza com o Espírito Santo e leva para o céu de esplendor. Oh, Grande Deus em Nome do Senhor Jesus conceda-me mensagens que edificam, que transformam, que alimentam as almas famintas de justiça. Senhor coloca palavras ungidas na minha boca para curar os enfermos, para liberar os oprimidos e cansados, para renovar a tua igreja! Não subirei ao púlpito enquanto a tua mensagem não estiver na minha boca, envie Senhor depressa a tua mensagem. Oh, vem Espírito Santo encher a minha alma de unção e poder, vem ungir os meus lábios e assim terei condições para pregar a tua Palavra com ousadia! Eu creio que a tua mensagem já chegou em minha boca e desde já agradeço em Nome do Senhor Jesus Cristo!

 

Amém e amém Senhor Jesus!

 

29 de Dezembro de 2023.

 

Ás 2:39 min...

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 29/12/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários