Textos


ORAÇÃO DE LOUVOR AO SENHOR

 

"Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto viver" (Sl 146.2).

 

Grande Deus Trino eu te louvo primeiramente por aquilo que Tu és, eu te louvo pela grande salvação que me deste. Oh, Deus Trino eu te louvo pela a tua Palavra de Poder que alimenta a nossa alma, pela vida eterna em Cristo Jesus. Eu te louvo pelas bênçãos espirituais, pelo batismo com o Espírito Santo, eu te louvo pelos dons celestiais, pela inspiração que tens me dado, eu te louvo ó Deus Trino! Eu te louvo pelo pão e pela água, pela roupa que visto, pelo calçado em meus pés. A minha alma te engrandece ó Deus Trino pelas maravilhas que tens operado. Quantos livramentos que neste ano o Senhor enviou para mim e para a minha família, eu te exalto, eu te louvo, eu te adoro, ó Deus Trino de glória! Eu te louvo pelas provisões que tens me enviado, o Senhor tem suprido as minhas necessidades. Oh, Deus Trino de Poder eu te louvo pelas respostas das minhas humildes orações, pelas vitórias incontáveis que tens operado em minha vida e na vida da minha família. Eu te louvo pelos teus poderosos anjos que tem me guardado e protegido, eu te glorifico por tudo e por todas as bênçãos! Eu te louvo por aqueles que oram por mim, por aqueles que me odeiam também, eu te louvo por aqueles que amam o meu ministério e por aqueles que me perseguem. Oh, Deus Trino, eu não sei me expressar para agradecer por tudo que tens operado, eu te louvo, eu te adoro, só Tu és Deus! Eu te louvo pela noite e pelo dia, eu te louvo pelo frio e pelo calor, e até pelos livros que eu leio, pois tenho aprendido muito com a leitura. Aceite ó Deus Trino o meu simples agradecimento, aceite o meu louvor e assim eu sempre te agradeço em Nome do Senhor Jesus Cristo!

 

EU TE LOUVO SENHOR!!!

 

31 de Dezembro de 2023

 

Às 11:45 min...

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

Obs. Se você foi edificado e abençoado por esta ou outras orações do meu site, escreva-nos!!!

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 31/12/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários