Textos


203) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Não se aflijam com nada; em vez disso, orem a respeito de tudo; contem a Deus as necessidades de vocês, e não se esqueçam de agradecer-lhe"

(Fl 4.6 Bíblia Viva).

 

Quantas vezes se afligimos com tantos problemas! Quantas vezes se afligimos com as lutas e tempestades da vida!

 

Mas a ordem é esta: "NÃO SE AFLIJAM COM NADA"...

 

Mas em vez disso, OREM A RESPEITO DE TUDO...

 

Ore sorrindo, ore chorando, ore nos problemas da vida, ore no lar, ore no trabalho, ore na escola, ore viajando, ore nas tribulações, ore nas tentações, ore nos alimentos, ore no café da manhã, ore no almoço, ore no jantar, ore na hora de dormir, ore ao levantar, ORE, ORE!!!

 

Cheguemos ao Trono de Deus e lhe contemos todas as nossas necessidades, embora Ele sabe de tudo, mas se agrada em nos ver pedindo sua ajuda e socorro...

 

Às vezes contamos os nossos problemas aos vizinhos e amigos, mas eles não podem resolver os nossos problemas, mas Jesus pode!!!

 

E quando Ele nos responder, é para AGRADECER AO SENHOR, é horrível a ingratidão!

 

VAMOS ORAR, CONTAR TUDO AO SENHOR E LHE AGRADECER?

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

19 de Janeiro de 2024

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 19/01/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários