Textos


205) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda ORAÇÃO e súplicas. Fiquem alertas. Não desanimem e continuem orando fervorosamente por todos os cristãos em toda parte" (Ef 6.18 Bíblia Viva).

 

A ordem é "OREM NO ESPÍRITO" em todas ocasiões...

 

A Oração no Espírito é Poder, é unção, é intrepidez, é força celestial, é graça do Senhor. A Oração no Espírito é vida, é o Santo Espírito que ora em nós...

 

Judas escreveu dizendo: "... orando no Espírito Santo" (Jd 20).

 

Mas é para orar em todas ocasiões, no dia de trevas ou de luz, de saúde ou de doença, nas necessidades ou na fartura, nas tempestades ou na bonança, na paz ou na guerra, OREM NO ESPÍRITO...

 

OREM NO ESPÍRITO... COM TODA ORAÇÃO E SÚPLICAS...

 

Quem ora vence, quem ora vê milagres, quem ora tem grandes bênçãos e vitórias...

 

FIQUEM ALERTAS...

 

Fiquem alertas no olhar, falar, ouvir e em vossas atitudes. É vigilância que Deus requere de cada um de nós!!!

 

E NÃO DESANIMEM!

 

Quantos filhos de Deus desanimados!

 

É uma epidemia do diabo o desânimo. Quando desanimamos estamos sendo covardes, frios na fé e estamos agradando satanás...

 

Povo de Deus tenham ÂNIMO, a vitória vai chegar, aguardem!!!

 

E Paulo aconselha nós orarmos fervorosamente por todos irmãos do mundo inteiro...

 

VAMOS ORAR?

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

21 de Janeiro de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 21/01/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários