Textos


209) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos.

Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó,

Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta. (Jó 14.7-9)

 

Não importa o seu estado diante de Deus, há esperança para você!!!

 

Talvez você era uma belíssima árvore cheia de frutos, mas foi cortada pelo sofrimento, pelas lutas da vida e etc...

 

Mas você se renovará, porque Deus está nesta hora falando contigo: Oh, árvore cortada, eu te renovo agora e não cessarão os teus renovos!!!

 

Se a tua raiz envilecer ou morrer o seu tronco no pó, eu o Senhor enviarei a minha ÁGUA DIVINA QUE É O MEU ESPÍRITO SANTO e tu brotará lindamente e dará ramos como uma planta!!!

 

EU, O SENHOR, VOU MUDAR A TUA SITUAÇÃO, MARQUE ISSO AGORA!!!

 

APENAS ANDE NA MINHA DIREÇÃO E NA MINHA PRESENÇA!!!

 

É A PALAVRA DE DEUS PARA TODOS OS MEUS AMIGOS!!!

 

RECEBA DO SENHOR!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

25 de Janeiro de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 25/01/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários