Textos


210) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"... Porque o Senhor, Deus das recompensas, certamente lhe retribuirá" (Jr 51.56b).

 

DEUS É FIEL E JUSTO!!!

 

Deus estava irado contra Babilônia, e também estava pronto para retribuir a esta nação iníqua as suas maldades...

 

Todos sabem se plantarmos coisas boas iremos colhê-las, mas se plantarmos o mal iremos somente colher coisas ruins...

 

O nosso Deus é o Deus das recompensas!!!

 

Ele recompensa quem ora e jejua, Ele recompensa quem se consagra, Ele recompensa quem ajuda a sua obra, Ele recompensa quem ajuda seu Pastor, Ele recompensa quem chora pelas almas perdidas, Ele recompensa quem busca a sua face pelas madrugadas...

 

Ele recompensa quem mata a fome dos famintos, Ele recompensa quem oferece auxílio aos idosos, Ele recompensa...

 

ELE É O DEUS DAS RECOMPENSAS!!!

 

Cuidado com as suas atitudes, Deus nos retribui com aquilo que fazemos para os outros...

 

Vamos se humilhar e orar e juntos descer à Casa do Oleiro!!!

 

E a nossa recompensa será maravilhosa!!!

 

Porque "CERTAMENTE LHE RETRIBUIRÁ".

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

26 de Janeiro de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 26/01/2024
Alterado em 26/01/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários