Textos


211) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Porque o reino de Deus não consiste em palavras, mas em virtude".

(1 Co 4.20).

 

Palavras não resolvem nada,

Palavras não mudam nada,

Palavras não transformam nada...

 

É preciso ter VIRTUDE DO ESPÍRITO SANTO!!!

 

Porque as conversões nas igrejas de hoje são fictícias? Falta VIRTUDE!!!

 

Porque o pecador não muda de vida? Falta VIRTUDE nas pregações!!!

 

Porque os líderes e pastores tem receio de pregar contra todo o pecado? Falta VIRTUDE!!!

 

A virtude do Espírito Santo traz autoridade, traz poder, traz unção, traz intrepidez, traz força e fogo lá do céu!!!

 

O reino de Deus não precisa de palavras eloquentes, pomposas, cheia de gramática, mas sim de VIRTUDE!!!

 

E como obter esta virtude?

 

Orando e jejuando, vigiando e lendo as Escrituras, buscando a Deus pelas madrugadas!!!

 

E obedecendo o que está escrito em Provérbios 1.23 que nos diz:

 

"Convertei-vos pela minha repreensão; eis que abundantemente derramarei sobre vós o meu Espírito e vos farei saber as minhas palavras".

 

Quer VIRTUDE? Siga o que diz acima a Palavra de Deus!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

27 de Janeiro 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 27/01/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários