Textos


212) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvar-te-ão continuamente" (Sl 84.4).

 

A palavra Bem-aventurado significa: Bem aventurado é um adjetivo que significa muito feliz. É também um substantivo masculino, que nomeia aquele que tem a glória dos céus. A expressão bem aventurado (feliz), é citada diversas vezes na Bíblia Sagrada.

 

Estamos vivendo dias difíceis, muitos perderam o amor de estar nos cultos da Casa de Deus! Muitos estão se esfriando e não sabe o por quê!

 

Estar na Casa de Deus é privilégio, é benção do Senhor, é um lugar a onde ouvimos a Santa Palavra de Deus para termos fé (Rm 10.17).

 

Na Casa de Deus se reunimos para orar, para louvar a Deus, para vermos também os nossos irmãos em Cristo Jesus!!!

 

Felizes são aqueles que vivem na Casa de Deus!!!

 

Os apóstolos estavam sempre no templo (Lc 24.53; At 2. 46). Quem quer servir a Deus sempre vai almejar de estar assiduamente nos cultos!!!

 

Quantas vezes chegamos tristes e doentes na Casa de Deus e saímos alegres e curados! Quantas vezes chegamos desesperados e saímos cheios de paz!

 

Quantas vezes chegamos caídos e o Senhor nos levanta! Quantas vezes chegamos perturbados e saímos libertos das opressões malignas!!!

 

Na Casa de Deus é lugar de refúgio, é lugar de glória, é lugar de poder, é lugar de revestimento espiritual, é lugar de REVERÊNCIA!!!

 

O que vamos fazer na Casa de Deus?

 

O salmista responde: "louvar-te-ão continuamente".

 

Não é só no domingo, ou uma vez por semana, é continuamente!!!

 

Que o Espírito Santo nos desperte para estar todos os dias na Casa de Deus!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

28 de Janeiro de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 28/01/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários