Textos


213) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

 

"Nunca vá para a batalha sem pedir conselhos a vários homens sábios; bons conselheiros sempre nos ajudam vencer" (Pv 24.6 Bíblia Viva).

 

O mundo é um campo de batalha e para vencermos precisamos uns dos outros e principalmente pedir conselhos a vários homens sábios...

 

Infelizmente muitos filhos de Deus vão em busca dos conselhos dos ímpios e isso categoricamente é proibido na Palavra de Deus, vejamos:

 

"... Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios"(Sl 1.1a).

 

Somente homens tementes a Deus são sábios, é o que a Palavra de Deus nos mostra, leiamos:

 

"O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência"

(Pv 9.10; 1.7; Sl 111.10).

 

Os homens sábios da Bíblia eram Homens de Deus! Não eram mundanos, corruptos, rebeldes, mas sim, homens tementes ao Senhor!!!

 

Hoje podemos procurar ser aconselhado pelo nosso Pastor, pelos nossos irmãos mais experientes e vividos no Evangelho...

 

E com seus conselhos sábios você sairá do fundo do poço, você vencerá toda batalha em sua frente...

 

Não vá saindo por aí contando seus problemas para qualquer um, procure Homens de Deus que vivem o que prega e prega o que vivem!!!

 

E jamais você será derrotado e envergonhado!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

29 de Janeiro de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 29/01/2024
Alterado em 29/01/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários