Textos


218) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Não se cansem de orar; perseverem nisso; estejam vigilantes e lembre-se de ser grato"(Cl 4.2).

 

A oração vai a onde não podemos ir, a oração é comunhão com Deus, a oração aquece a nossa alma do frio deste mundo tenebroso...

 

A oração é guerra contra o reino das trevas, a oração abre portas e quebra correntes satânicas...

 

É por isso que Paulo aconselhou os irmãos de Colossos para não cansar de ORAR...

 

Mesmo que pareça que o Senhor não está lhe ouvindo, ORE, mesmo que as lutas aumentem, ORE...

 

O apóstolo Paulo recomendou a perseverar, isto é, nunca parar, nunca desanimar, pois Jesus está nos ouvindo...

 

Além da oração, precisamos VIGIAR, ou seja, tomar cuidado com tudo e com todos...

 

A vigilância nos traz grandes benefícios, evitando a nossa queda...

 

Quem vigia não cai, quem vigia afugenta satanás, quem vigia tem imensas vitórias...

 

E Paulo continua, LEMBRE-SE DE SER GRATO...

 

É lindo a gratidão!

 

Agradeça ao Senhor por tudo e sentirá uma paz sem par!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

03 de Fevereiro de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 03/02/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários