Textos


240) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

A PRESSA NÃO É BOA...

 

"Não te apresse a sair da presença dele..." (Ec 8.3a).

 

Eu creio que você já ouviu falar que a pressa é inimiga da perfeição, pois a pressa é precipitada, faz coisas erradas e nos tira o zelo de fazer as coisas certas...

 

No mundo espiritual é pior ainda!

 

Quantos que vão orar e não vê a hora de terminar, isso é pecado! É falta de reverência diante de Deus!

 

A PRESSA tira a Paz, tira a espiritualidade, tira a comunhão com Deus e nos faz sair correndo da presença de Deus!

 

A ordem bíblica é esta: "NÃO TE APRESSES A SAIR DA PRESENÇA DELE...".

 

A ORAÇÃO apressada não sobe aos céus, a oração apressada não é do coração, a oração apressada não tem virtude e nem unção de Deus!!!

 

O Senhor nos ordena: "Porque vós não saireis apressadamente, nem ireis fugindo; porque o Senhor irá diante de vós, e o Deus de Israel será a vossa retaguarda" (Is 52.12).

 

Estar na Presença de Deus é privilégio, é céu, é MARAVILHA, é paraíso!!!

 

Fora da presença de Deus é choro, desastres, doenças, prejuízos e até a morte!!!

 

Fique quieto, fique em paz, ore sossegado, deleita-te na Presença de Deus!!!

 

Veja que o Senhor nos aconselha: "... NO ESTAREM QUIETOS, ESTARÁ A SUA FORÇA"

(Is 30.7b).

 

"Porque assim diz o Senhor Jeová, o Santo de Israel: Em vos converterdes e em repousardes, estaria a vossa salvação; no sossego e na confiança, estaria a vossa força, mas não a quisestes" (Is 30.15).

 

Jogue esta pressa fora, resolva os seus problemas com calma, você vai chegar lá!!!

 

No culto, ouça a Palavra com atenção, deixe que a Palavra de Deus penetre em tuas entranhas, deixe que a Glória de Deus te envolva e então, você estará desfrutando da presença de Deus!!!

 

"NÃO TE APRESSE A SAIR DA PRESENÇA DELE...

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

25 de Fevereiro de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 25/02/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários