Textos


241) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Eis que o Senhor Jeová me ajuda; quem há que me condene? Eis que todos eles, como vestes, se envelhecerão, e a traça os comerá".

(Is 50.9).

 

Como é maravilhoso quando somos ajudados pelos outros, imagine a ajuda de Deus!!!

 

O profeta Isaías disse com precisão que o Senhor Jeová o ajudava, que lindo!!!

 

A ajuda de Deus é magnífica, é excepcional, é tremenda e cheia de bondade e misericórdia. Quando somos ajudados por Deus vencemos a qualquer circunstância da vida...

 

Deus ajuda no subir e no descer, Deus ajuda nos dias tristes e alegre, Deus ajuda nas doenças e na saúde, Deus ajuda nas tempestades e na bonança, Deus ajuda na alegria e na tristeza, Deus ajuda nas privações e na fartura...

 

O SENHOR JEOVÁ AJUDA!!!

 

Agora sempre aparece os secretários do diabo nos acusando, fiquemos em paz, pois quem nos justifica é JESUS CRISTO através do seu sangue bendito..

 

Quem há que me condene? Eles são perfeitos?

Nunca pecaram?

 

JESUS CRISTO NOS JUSTIFICA E PURIFICA!!!

 

O trabalho do inimigo é nos acusar, mas ele está derrotado pelo Sangue de Jesus!!!

 

"E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora chegada está a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derribado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite" (Ap 12.10).

 

Se o inimigo está usando pessoas para te acusar, fique em paz, a Palavra de Deus diz que eles envelhecerão, ou seja, perderão suas forças e a traça os comerá!!!

 

VOCÊ CRÊ?

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

26 de Fevereiro de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 26/02/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários