Textos


243) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"... e os que tropeçavam foram cingidos de força" (1 Sm 2.4b).

 

Ao ler o cântico de Ana me deparei com estas palavras magníficas!

 

Quantas vezes tropeçamos na estrada da vida! quantas vezes não olhamos para onde estamos pisando e infelizmente tropeçamos!

 

Talvez este é o teu caso meu irmão e amigo, tens tropeçado por não vigiar, ou tens tropeçado com o peso da tua cruz!

 

Mas Deus quer nos cingir (vestir) de força para lutar, para descer e subir, para guerrear as suas guerras, o SENHOR TE CINGE DE FORÇAS!

 

Quantas vezes nos falta força na jornada em que palmilhamos! Quantas vezes estamos gemendo com o peso da cruz!

 

Neste momento o SENHOR nos CINGE de FORÇA e nos reveste da sua armadura para triunfarmos!

 

Você crê? Jogue esta dúvida pra bem longe, E creia que o Espírito Santo neste momento te cinge de forças!

 

Receba no profundo do seu coração esta Palavra de Deus!!!

 

Pr Marcelo Gonçalves.

 

28 de Fevereiro de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 28/02/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários