Textos


270) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"conservando a fé, e uma boa consciência, a qual alguns havendo rejeitado, naufragando no tocante à fé" (1 Tm 1.19).

 

Aquilo que é bom sempre nós conservamos!

 

Conservamos as nossas roupas, os nossos alimentos, o nosso carro, a nossa casa etc...

 

Mas Paulo nos recomendou para conservar a FÉ, a fé que vence o mundo, a fé que enfrenta as lutas do nosso dia a dia, fé que nos inspira a orar e jejuar, fé que enfrenta e destrói a satanás...

 

Conserva a Fé, deixa de comodismo, deixa tudo de lado, conserve a Fé...

 

E conserve também uma boa consciência...

 

O que é CONSCIÊNCIA?

 

Consciência é o sentido ou percepção que o ser humano possui do que é moralmente certo ou errado em atos e motivos individuais.

 

Para conservarmos a consciência, ela precisa ser boa...

 

Uma consciência boa você só faz o que é correto, o que agrada a Deus, e aquilo que está dentro da moral...

 

Tendo uma boa consciência você dorme em paz, você vive tranquilo, você anda em todos os lugares de cabeça erguida...

 

Você tem uma boa consciência? Então, conserve!!!

 

Pois tem alguns que rejeita a conservação da Fé e da boa consciência, infelizmente naufragaram na fé!!!

 

Naufragaram porque não vigiaram, não obedeceram, foram rebeldes até que o barco afundou!!!

 

CONSERVE A FÉ E A BOA CONSCIÊNCIA!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

26 de Março de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 26/03/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários