Textos


271) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Não se cansem de orar; perseverem nisso; estejam vigilantes e lembre-se de ser gratos" (Cl 4.2 Bíblia Viva).

 

A oração é guerra, é o pulmão do cristão, nada recebemos de Deus se não for por meio da oração...

 

Muitos filhos de Deus evitam orar porque a oração é batalha contra os poderes das trevas, e infelizmente muitos desistem de perseverar na oração...

 

A oração triunfa, a oração aquece a nossa alma do frio deste mundo tenebroso, a oração nos veste da armadura de Deus, a oração vai a onde não podemos ir, a oração atravessa os céus, a oração chama à atenção de Deus...

 

Paulo aconselha os irmãos de Colossos e a nós também para não nos cansarmos de orar!!!

 

Depois ele ordena a sermos vigilantes, vigiar no falar, no ouvir, no olhar, no pensar, nas atitudes, enfim, VIGIAR!!!

 

Todo o crente que não vigia desvia logo dos caminhos do Senhor e tem terríveis consequências em sua vida...

 

E nos diz mais, lembre-se de ser gratos!!!

 

Gratos a Deus e também aqueles que sempre nos ajudam ou nos ajudaram!!!

 

Fazendo estas coisas recomendadas pelo o apóstolo Paulo, o Senhor nos abençoará!!!

 

Pr Marcelo Gonçalves.

 

27 de Março de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 27/03/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários